A incrível máquina de fazer moedas

Glerm mandou na lista metarec: Estúdio Livre : MaquinaDeMoedas

O pastor fala nos cultos que o real é a moeda do capeta. O dólar então é o maior dos planos de Satanás. Explica aquela minha argumentação tosca sobre a bomba atômica citando o apocalipse. Ele diz que a única moeda, a moeda que o Senhor aprova é aquela com o símbolo do infinito.(faz o símbolo do infinito no ar)

moeda

Infinito. Porque infinito é o amor. Infinito é o reino dos céus. Que eu, que trouxe a moeda pra cidade, sei do terceiro segredo de Fátima. E o segredo é:

(Nessa hora EU digo): Não existe segredo. Tudo esta no infinito e o infinito está em tudo. Amém. Depois disso eu comungo. Pedi pro pastor fazer a minha hóstia com chocolate.

COPYLEFT 2003 Glerm Soares – obra aberta com release original em PDF – qualquer deturpação do sentido libertário desta obra tem a desaprovação moral do autor original e sofrerá vingança orgânica das forças mais sábias da natureza. Que todos seres se beneficiem. yo kaos, avante…

Deixe uma resposta

