Fork

Meu blogue efeefe tem um peso que às vezes me impede de tecer palavrinhas menos consistentes, de falar umas besteiras e coisa assim. Assim como agora eu não tenho mais um só caderno mas três, pode ser que abrir blogs pra cada um dos assuntos que me vêm à cabeça ajude a deixar as coisas mais claras. Depois eu agrego tudo por RSS no efeefe mesmo.

2 Respostas to “Fork”

  1. ainda bem que vc faz isso… eu sempre dou uma seguida em vc, pra ver o que andas pensando ou pesquisando… valeu ff, seu blog aqui e inspirador

  2. Valeu, Fabi. Tamojuntxs, por aí…

Deixe uma resposta

